Já tiveram início as obras de reforma do Estádio Municipal

Arquibancadas velhas serão demolidas

Arquibancadas velhas serão demolidas

A prefeita Valéria Leal autorizou o início da obras de recuperação do Estádio Municipal para que esse tenha condições de receber os jogos do campeonato maranhense da segunda divisão, que vai ter o Araioses Futebol Clube como um dos participantes.

Manin Leal vistoria as obras do estadio.

Manin Leal vistoria as obras do estadio.

A reforma será profunda. Tirando o muro externo que vai continuar como está, no restante haverá mudanças em tudo. Quando o estádio foi feito em 1992, na segunda gestão do ex-prefeito Jose Cardoso do Nascimento, não viram a necessidade que a obra tinha de obedecer a padrões que agora serão atendidos.

As cabines de rádio, por exemplo, agora vão ficar do lado das arquibancadas e a favor do sol. Do jeito que foram construídas a imprensa – rádio e televisão – tinha que encarar a forte luz do sol, em jogos a tarde, tendo dificuldade de ver o que ocorria em campo.

Manin Leal, principal articulador do projeto que visa colocar em destaque o futebol araiosense, esteve hoje (26) a tarde juntamente Hailton de Carnaubeiras – secretário de esporte e lazer –  e sua equipe vistoriando as obras de reformas. Ninguém melhor do que ele para liderar essa luta uma vez que ele conseguiu, como prefeito de Santa Quitéria, construir um dos melhores estádios do Maranhão e colocar o time daquela cidade em destaque no futebol nacional, com a equipe local participando da importantíssima Copa do Brasil.

Os desportistas de Araioses não vem a hora de ver nosso time na competição estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *