Morte misteriosa – Dandara foi assassinado a tiros

Dandara

Dandara

O pescador Francisco das Chagas Barbosa de Oliveira, conhecido por Dandara, 22 anos foi assassinado a tiros por volta das nove horas da noite de ontem (15) nas proximidades do Posto São Francisco, no bairro Comprida.

Segundo sua mãe, dona Raimunda Nonata Pereira Barbosa, ele chegou da pescaria por volta das cinco da tarde saiu e não voltou mais. Ela está receosa de dizer o que sabe, mas adiantou que o filho era viciado em crack e que ele teria sido assassinado perto de um lugar onde a droga é vendida.

“Por diversas vezes meu filho me pediu ajuda para largar essa droga maldita” disse ela em tom desabafo dizendo que foi isso levou seu filho ao caminho da perdição. Disse também que não acredita que o assassino de seu filho venha a pagar pelo crime que cometeu.

Segundo uma senhora que mora nas proximidades do local do homicídio, ela ouviu o barulho de três tiros, mas só uma acertou a vítima entrando pelas constelas e saindo do outro lado do corpo.

A polícia ainda não tem pistas sobre que possa ter cometido o crime a não ser o fato de saberem que o local é muito estranho e que havia um carro dando cobertura na ação criminosa. Também eles sabem ser difícil solucionar o caso, pois Dandara andava recebendo várias ameaças de morte.

Dandara tinha uma vida meio torta, mas era uma pessoa querida também. Seu corpo está sendo velado na casa de seus pais na Rua do Aeroporto II – Nova Conceição e será sepultado hoje a tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *