Polícia Civil apreende quatro adolescentes em Timon

Investigadores da Polícia Civil de Timon apreenderam quatro adolescentes suspeitos de cometerem diversos atos infracionais na região. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de envolvimento em latrocínio, no último fim de semana.

Segundo informações policiais, um casal estava na frente da residência, localizada no Residencial Júlio Almeida, quando os quatro adolescentes apareceram e anunciaram o assalto. As investigações apontaram que um dos adolescentes estava um pouco mais a frente dando cobertura aos comparsas.

Durante o ato infracional, eles roubaram os celulares das vítimas e tentaram levar uma moto, mas foram surpreendidos pelos familiares do rapaz que iniciaram uma perseguição aos adolescentes. Um dos adolescentes que estava armado com um revólver calibre 38 desferiu vários tiros, vindo a alvejar a vítima do roubo, identificado apenas como “Banana”, que faleceu no local.

Na manhã de segunda-feira (28), os policiais conseguiram apreender quatro dos adolescentes na Vila Paraíso, onde eles mantêm residência. A polícia também conseguiu apreender o revolver utilizado no crime.

De acordo com o delegado Adjunto da Regional de Timon, Humaitan Oliveira, ao grupo é atribuído diversas a autoria de diversas práticas, como assaltos, furtos, assassinatos e ainda tráfico de drogas. O delegado informou, ainda, que eles também serviam de “Mulas”, que são responsáveis transportadores de droga.

Os adolescentes foram encaminhados ao 18º Delegacia Regional de Timon, onde foi lavrado um auto de apreensão, pelos crimes de latrocínio e posse ilegal de arma. Em seguida, foram encaminhados para o Instituto ressocialização Canaã. A polícia continua diligências na área a fim de localizar o adolescente foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *