Greve dos bancários deixa candidatos em estado de desespero

Do Blog do Neto Ferreira

Candidatos estão desesperados

A maioria dos candidatos a prefeito e a vereador estão arrancando os cabelos com a possibilidade da greve dos bancários se estender até o dia (05) de outubro, 48h antes da eleição. Boa parte está com o dinheiro armazenado na sua conta ou na de parentes, sem falar que as contas dos diretórios de partidos políticos também estão impossibilitadas de movimentação superior a mil reias por dia.

Desde o inicio da greve, quem tem dinheiro em conta vem retirando R$ 1 mil diariamente e, sempre que pode, transferindo outro R$ 1 mil para conta de familiares ou amigos.

A preocupação maior é com o pagamento das despesas de campanha, que vão do material gráfico, combustível, aluguel de veículos e pessoas. Ninguém confia mais em pagamentos com cheques. Só quer receber o dinheiro ao vivo e a cores.

No interior, a situação tem sido pior, os candidatos a prefeito estão sentindo dificuldades para efetuar os pagamentos pela falta de dinheiro em espécie.

Os candidatos a vereadores estão pressionando seus candidatos a prefeito e alguns acham que a greve dos bancários é uma desculpa para que os compromissos não sejam honrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *