Em Santa Rita e região só dá Valéria

Valéria assume compromisso com o povo de Santa Rita

Dando seguimento em sua campanha para conquistar a prefeitura de Araioses na eleição do dia 7 de outubro, Valéria do Manin teve ontem (30) mais um dia de muita movimentação. Durante o dia visitou vários povoados como Lagoa das Cafusas, Canto do Igarapé, Canto dos Ferreiras e Santa Rita, onde a noite ela fez uma animadíssima palestra para os moradores da região.

Raimundinho do Remanso disse que quer como presente de aniversário a vitória de Valéria

O que Valéria viu em suas andanças é o retrato do abandono, verdade nua e crua de todo o município de Araioses. Por onde passa o lamento do povo é o mesmo: falta de assistência médica, problemas no abastecimento d’ água, estradas intransitáveis, educação de má qualidade, problema com merenda e transporte escolar. Em outras palavras, Araioses na gestão de Luciana Trinta transformou-se num gigantesco caus.

Mas também pode ver através das palavras e gestos de amor e carinho das pessoas, que esses só estão esperando o dia da eleição para eleger Valéria e mandar Luciana de volta para São Luis, lugar do qual ela nunca deveria ter saído.

Valéria recebe o carinho de uma fã e eleitora

Em Santa Rita Luciana Trinta já esteve para fazer uma palestra praticamente sozinha. Prometeu fazer uma ponte, já que chafariz, praça e posto de saúde ela não teria novamente a cara-de-pau de prometer, pois essas promessas ela fez quatro anos atrás quando esteve lá e não cumpriu.  No mais o que fez foi procurar denegrir a imagem de Mani Leal e Daby Santos seu passa tempo predileto nessa campanha.

Valeria do Manin, se eleita, assumiu o compromisso de mudar a sorte daquele povo a partir de 1º de janeiro do ano que vem, onde vai colocar seu governo a serviço do povo e não de interesses pessoais como tem feito Luciana Trinta

Hoje Valéria do Manin e sua caravana vão está no Baixão da Subida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *