Carreata do vereador Julio Cesar contou com a presença do deputado estadual Bira do Pindaré

Deputado Bira do Pindaré fala para militância do PT em Água Fria

Na última sexta-feira (24) o vereador, candidato a reeleição, Julio Cesar promoveu uma grande carreata na cidade de Araioses. A mobilização foi grande e toda cidade percebeu a força da candidatura de Julio Cesar – 13789.

Vereador César do PT está confiante na vitória

A concentração da carreata começou na sede do município, em frente à Praça do Mercado Central e seguiu até o povoado Água Fria, passando pelo centro da cidade (AV. Paulo Ramos e Rua 7 de Setembro) e pelo povoado João Peres.

Aproximadamente 200 pessoas em 50 motocicletas e 10 carros acompanharam a carreata até Água Fria. Presenças importantes declararam seu apoio a reeleição do vereador Julio Cesar – 13789.

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT), a convite do vereador Julio Cesar, veio a Araioses e demonstrou toda satisfação em ver a militância do PT se articulando e, mais uma vez, saindo as ruas em uma campanha popular.

No povoado Água Fria, às 18:00 horas, palestraram para os moradores e para a militância: o deputado Bira, Nonato do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Inácio Presidente da Associação de Água Fria, Ivaldo Coqueiro ex-superintendente da Pesca do Presidente Lula.

Depois da palestra a saudação

“É importante a reeleição do Julio Cesar – 13789 para continuar o trabalho que vem sendo feito em Araioses. Ele defende projetos de assentamentos de terras e buscou junto ao INCRA investimentos para a área. Também denunciou a má gestão da atual prefeita Luciana Trinta, desempenhando seu papel de fiscalizador do executivo municipal”, declarou Bira.

O vereador Julio Cesar – 13789 pediu mais uma vez a confiança do povo de Araioses e se comprometeu em continuar trabalhado pela população e pelos trabalhadores rurais. “Peço ao deputado Bira seu apoio na luta por melhorias para a cidade. Através de indicações ele pode contribuir com esta transformação aqui no município”, afirmou Julio Cesar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *