Polícia apreende droga, arma e munição em Chapadinha

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar da cidade de Chapadinha realizou, nesta terça-feira (28), apreensão de munições, droga, arma e dinheiro naquela cidade. A operação foi desencadeada a partir de investigações e denúncias de circulação de tráfico na residência de um traficante conhecido por Assis, no bairro da Tigela.

Levantamentos realizados pela polícia indicaram uma movimentação de comercialização de drogas naquele bairro. Segundo a polícia, naquela área foi apontado um conhecido traficante identificado por Francisco de Assis Gomes dos Santos, vulgo Assis, responsável pelo fornecimento do entorpecente.

Segundo a polícia, Assis usava-se de um “avião” para fazer a distribuição e venda da droga. A polícia identificou Francisco Ivanildo Matias, vulgo Tufão, como a pessoa que revendia a droga repassada pelo traficante.

Na residência do traficante a polícia encontrou 01 revólver calibre 38, 44 munições de calibre 22, 12 munições de calibre 38, 01 balança de precisão, a quantia de R$ 1.016,00 em espécie, além de 01 kg de crack e algumas gramas de maconha.

No momento que polícia chegou a casa, encontraram Tufão no chão, atingido com três disparos de arma de fogo no braço e no tórax efetuados pelo Assis. Segundo as informações levantadas pela polícia, ele fora alvejado com os tiros por não ter prestado conta da venda de entorpecentes. Francisco Ivanilso foi transferido para um hospital em São Luís em estado grave.

O material apreendido na ação foi encaminhado para a Delegacia Regional de Chapadinha. O delegado Jairo Timbó irá solicitar junto à justiça o mandado de prisão do Francisco de Assis Gomes dos Santos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *