Padre é acusado de abusar de quatro meninas de 12 anos

Blog do Luis Cardoso e Do GI

Pároco da Paróquia Santo Antonio, na cidade de Santa Inês no Maranhão, o padre Nilton Lima, foi afastado de suas funções pelo bispo da Diocese de Viana, Don Sebastião Lima.

O padre Nilton está sendo investigado pela pratica de pedofilia. O bispo de Viana tomou conhecimento da investigação no último final de semana quando esteve em Santa Inês, participando de uma atividade religiosa.

A policia civil realizou na última quinta-feira (23), uma ação de buscas e apreensões na residência onde o padre mora em Santa Inês, por determinação da juíza Larissa Rodrigues Tupinambá.

O padre passou a ser investigado após ser denunciado pelo Conselho Tutelar do Município. O padre é acusado de abusar sexualmente de 4 garotas na faixa de 12 anos de idade.

O padre que mora na Casa Diocesana, teve seu quarto vasculhado pela polícia e vários pertences apreendidos. Foram encontrados e recolhidos no local, celulares, um notebook, CPU, calcinhas e DVD pornográfico.

1 pensou em “Padre é acusado de abusar de quatro meninas de 12 anos

  1. Pq foi isso q o padre sito em uma das suas missas deoips de uma festa de halloween, organizada em Salobro com muita bebida e muito rock and roll e sem nem um tipo de confuse3o ou vandalismo.Foi dito na igreja q roqueiros de salobro faziam pacto com o demf4nio e bebiam sangue de galinha.Isso causo certo constrangimento para nos q curtimos o bom rock, pq ne3o podedamos sair na rua sem sermos apontados e criticados pela sociedade sem informae7e3o e sem cultura da regie3o. As pessoas ne3o usavam mais a historia do homem do saco para fazer medo e0s criane7as, eles usavam os roqueiros q bebem sangue de galinha….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *