Mulher mata companheiro a machadadas

O lavrador José Gomes da Silva, de 47 anos, conhecido como “Zé Miguel”, foi assassinado com vários golpes de machado na cabeça. A principal suspeita de ter cometido o crime foi a propria companheira, identificada como Elizângela Maria Barbosa Mendes, que fugiu depois de ter matado o esposo.
O bárbaro assassinato ocorreu no povoado Gameleira, município de Rosário. Zé Miguel foi assassinado dentro de casa quando estava dormindo. Segundo informações, o casal já estava em crise e na semana passada, Elizangela chegou a ser presa na Delegacia Regional de Rosário, após ter agredido o companheiro com uma facada.

Ao se recuperar ele foi a procura de um advogado e contratou os seus serviços para soltar Elizângela. Assim que a mulher foi posta em liberdade, o casal voltou para casa como se nada tivesse acontecido.

No entanto, na manhã deste domingo, a mulher armou-se com um machado e acabou matando Zé Miguel com vários golpes na cabeça. A polícia esta a procura de Elizangela, que ainda não foi localizada.

Com informações de O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *