Manin vai reunir seu grupo

Valéria Leal

O prefeito de Santa Quitéria, Manin Leal deverá fazer uma reunião amanhã (5) no Country Club (o horário não foi revelado ainda) com seu grupo pra definir que vai ser ou não candidato a vereador já que Mano Gonçalves vai ser mesmo o vice de sua filha Valeria Leal.

Dizem será feito um chapão com os nomes de maior peso eleitoral e o restante das vagas será sorteado entre os candidatos chamados peixes miúdos. A ideia não agradou a alguns que dizem que não vão autorizar botar seus nomes em sorteio. Ou tem a vaga ou não tem.

Um nome tido como certo fora da lista do Manin é o de Raimundinho do Remanso que desde que foi preterido da condição de vice de sua filha se afastou do grupo.

Segundo tem dito, sua bronca com Manin não é pelo fato de não ser o candidato a vice de Valéria Leal e sim pela forma como isso ocorreu, onde Manin sequer se dignou a ter, antes, uma conversa com ele.

É importante que se saiba que Raimundinho do Remanso foi o primeiro a levantar a bandeira da política de Manin Leal em Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *