Haroldo e Chico do PT caem no gosto popular

Haroldo Cardozo e Chico PT

A dobradinha Haroldo Cardoso e Chico do PT como os cabeça de chapa para disputar a prefeitura de Araioses nas eleições de 7 de outubro repercutiu muito bem junto ao eleitorado da cidade. Oficialmente, só após a convenção dos partidos PDT, PT e provavelmente PTC, PTB e PSDB, que deve ocorrer dia 24 de junho, que o nome dos dois será divulgado para concorrer ao pleito, mas na boca do povo a aliança é tida como fato consumado.

O assunto já era para ter sido liquidado na reunião de sábado (2) no Plenário da Câmara Municipal de Araioses. Nela o PT se posicionou como pretendente a ao cargo de vice indicando o sindicalista Chico do PT como companheiro de Haroldo na majoritária.

Ocorre que Marcio Machado, que preside a Comissão Provisória do PTB, mostrou também interesse em compor a chapa, mas sem falar em nomes. Ficou de se reunir com os membros de seu partido mais tarde, mas essa reunião acabou não ocorrendo e o partido deve mesmo centrar suas forças para eleger alguns nomes para a bancada de vereador.

Com isso o nome dos dois passou a ser visto como certo na composição da chapa majoritária que tentará desbancar com a ajuda do povo Luciana Trinta do poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *