Toyota desgovernada capota em frente a prefeitura de Araioses

Por pouco, muito pouco, não houve uma tragédia horas atrás, por volta das 17 horas, quando uma Toyota placa COA 0578 de Parnaíba/PI capotou em frete a Prefeitura de Araioses. O veículo estava sendo dirigido por Marques de Araujo Gomes que alega que o carro faltou os freios na hora de fazer a curva da Praça do Viva. Além do motorista vinham mais duas pessoas na cabine e mais cindo de carona na carroceria. Ninguém se feriu com gravidade ficando apenas um grande susto, que por muito tempo não será esquecido.

Que presenciou a cena diz que a sorte dos que vinham na Toyota foi que esse ao capotar bateu em um Fiat Strada, placa DEC 1590 – Parnaíba/PI, de propriedade de Agenor Batista dos Santos, secretário de Agricultura e Abastecimento da prefeitura de Araioses, que estava estacionado próximo a esquina da Prefeitura. O carro não tem seguro e Agenor disse que acredita que a empresa dona da Toyota vai lhe ressarcir dos prejuízos.

O choque foi tão violento que quebrou a roda traseira da esquerda do Fiat e destruiu um pedaço da calçada da Prefeitura. Esse choque amorteceu o tombo da Toyota fazendo com os que vinham em cima da carroceria e dentro da cabine se salvassem.

Agenor disse que a Toyota é de João Henrique, um empresário de Parnaíba que trabalha para a CEMAR, no programa Luz Para Todos. Porém o CB PM Everaldo que estava no local fazendo os procedimentos de praxe disse que a Toyota está em nome de Idaias de Araujo Gomes, que viria a ser irmão de Marques, o condutor do veículo.

Marques disse a polícia que vinha em baixa velocidade e que o acidente só ocorreu porque faltou freios no veículos na hora de fazer a curva. Mas essa não é a versão de quer viu o acidente que dizem que ele vinha em alta velocidade e ao tentar fazer a curva capotou.

Essa parece ser a versão que mais condiz com a verdade porque um veículo em segunda marcha, como disse está o motorista, não capotava como capotou. A perícia se for feita vai confirmar o óbvio.

2 pensou em “Toyota desgovernada capota em frente a prefeitura de Araioses

  1. alta mais sinalização nessa volta uma vez o carro forte que abastece o banco do bradesco também quase capota na mesma volta é um perigo

  2. É seu Daby foi por pouco, mas não precisava dessa ironia toda com seu irmão Agenor quando você diz “que ele acredita que o carro seja do fulano”..
    Acho que você devia ter um pouco de sensibilidades nessas horas, a final é para essas horas que serve a família !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *