Suspeito na morte de jornalista é ouvido pela polícia do Maranhão

Nenhum detalhe sobre as declarações do homem foi divulgado pela polícia.

Além deste, outro homem foi ouvido nesta quinta-feira (26), em São Luís.

Do G1 MA

Homens foram ouvidos pela polícia a portas fechadas (Foto: Reprodução/TV Mirante)

O homem preso nesta quarta-feira (25), suspeito de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios, durante toda esta quinta-feira (26), em São Luís. A polícia não deu qualquer detalhe sobre as declarações do suspeito.

Os policiais chegaram ao homem, por meio de informações do Disque-Denúncia. Ele foi apontado pela maioria das pessoas como um dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá. O secretário-adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Costa, também confirmou na manhã de hoje (26) que o suspeito pode ter ajudado na fuga do assassino.

Outro homem detido
O segundo homem, que estava na companhia do suspeito, também foi ouvido pela polícia nesta quinta-feira (26). No momento da prisão, ele estava armado com um revólver calibre 38.

O principal suspeito preso na noite de ontem (25), na Vila Pirâmide, bairro Araçagi, já responde por duas condenações, informação confirmada pelo delegado Maymone Barros, que integra a força-tarefa da investigação sobre a morte do jornalista Décio Sá.

Imagens
A polícia já têm em seu poder imagens de câmeras de circuito de segurança, do percurso feito pelo jornalista, entre a sua saída do seu local de trabalho até a Avenida Litorânea, onde Décio Sá foi executado com cinco tiros na noite da última segunda-feira (23).

Entenda o caso
O jornalista Décio Sá foi morto a tiros por volta de 22h40, em um bar da Avenida Litorânea. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, executaram o jornalista e fugiram do local.

Em menos de duas horas, a polícia encontrou o cartucho da arma que teria sido utilizada no crime. A peça passou nesta quarta-feira (25) por uma análise química, que permitirá um resultado mais preciso sobre as impressões digitais do assassino do jornalista Décio Sá.

Qualquer informação sobre os assassinos do jornalista, pode ser passada ao Disque-Denúncia, pelos telefones 3223-5800, na capital, e 0300 313 5800, no interior do Estado. Não é necessário se identificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *