Muita comida e alegria do carnaval da APAE

Mais uma vez, mantendo a tradição de vários anos a APAE de Araioses fez seu carnaval. Foi uma festa muito farta, com muita comida e salgadinhos, fruto do enorme esforço da direção da entidade na pessoa de sua presidenta, a professora Jacinta Holanda, que mesmo não podendo contar com ajuda do poder público, fez um bonito evento, levando alegria para os alunos da entidade e seus familiares.

A festa foi realizada sexta-feira, dia 17 pela manhã com a presença dos alunos da entidade e seus familiares, professores e demais funcionários. Não faltou música, não faltou comida, não faltou alegria.

A prefeitura de Araioses que doou 500 reais para blocos com meia dúzia de participantes e formados na última hora ofereceu 200 reais para a APAE, que foram recusados por Jacinta. Alegaram que 500 reais era só para os blocos de tradição o que não é verdade. A causa real é pelo fato de Jacinta não se submeter aos caprichos da prefeita.

Mas ela não ficou só, pois pode contar com a ajuda de vários comerciantes da cidade e até do IBAMA-PI,  que dou carne e patinhas de caranguejos para os salgadinhos.

Foi uma bonita festa apesar da insensibilidade de Luciana Trinta.

Abaixo flagrantes da festa. Confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *