Pastor “tarado” de Chapadinha abusou de sobrinha de empresário

 

Blog do Luís Pablo 

O fato divulgado neste blog, na semana passada (reveja), de um Pastor do município de Chapadinha ligado a uma empresária da cidade, chocou os moradores daquela região que não acreditaram na notícia publicada nesta página.

O titular do blog volta afirmar que, realmente, houve um pastor “tarado” que cometeu abuso sexual com uma jovem do município. E o mais grave: a jovem é sobrinha de um grande empresário da cidade.

Este blog, por enquanto, não vai divulgar os nomes porque a jovem se sente, até hoje, traumatizada com o ocorrido. Respeitando o tempo que a família pediu para não publicar os nomes, o blog vai relatar apenas o que foi dito pela jovem aos familiares.

“Eu estava na casa dele, quando ele (o pastor) havia saído do banheiro só de toalha e parou na minha frente, me passando uma cantada e querendo abusar de mim, tentando passar a mão. Eu tomei um susto porque ele estava ereto (com o pênis duro)”, relatou.

A jovem teria chegado em uma Biz na casa do Pastor, mas após o ocorrido saiu correndo deixando a moto no local.

“Espantada, eu sai correndo do local deixando minha moto lá mesmo”, confessou.

O Pastor sabe do crime que cometeu, e o titular do blog não vai deixar de denunciá-lo, divulgando seu nome e a sua foto. A família da jovem, que ainda está muito chocada, revoltada e com vergonha dos nomes serem revelados, planeja ingressar na Justiça contra o Pastor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *