Dose dupla

Dois episódios ao mesmo tempo e no mesmo lugar que provam a falta de respeito dos governos municipal e estadual com o povo araiosense. Na Rua Paulo Ramos, em Conceição, nas proximidades do Mercado Público – local de maior movimentação de pedestres e veículos – um enorme buraco na rua e um vazamento de água da tubulação da CAEMA chama a atenção e revolta dos que por lá passam. A situação dura vários dias e nada foi feito nem pela prefeitura nem pela CAEMA.

Da parte da CAEMA sabe-se que o funcionário da empresa esteve lá fingiu que fez o serviço. Da parte da prefeitura só omissão. Várias ruas da cidade estão esburacadas, mas a prefeita Luciana Trinta ver bom gastar o dinheiro do araiosense ornado, com palmeira imperial, a Rua do Mercado, via de passagem obrigatória para quem entra na cidade e não tem buraco. Nela o piso é de asfalto e foi feito pelo governo do estado.

Uma lástima!

1 pensou em “Dose dupla

  1. Prezado Dabi!
    O problema verificado na avenida Dr. Paulo Ramos, ocasionado pelo trabalho mal feito da CAEMA, já foi analisado. E mesmo não sendo de responsabilidade da prefeitura fechar os buracos deixados pela Companhia de Água e Esgoto. O município aguarda ser acionado pela empresa, assim que a mesma realizar os trabalhos necessários de reparo.

    Marcio Maranhão
    Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *